segunda-feira, 9 de julho de 2012

animes recomendados

Vou monstra anime recomendados e que bom para fluir imaginação para seu mangá:

BAKUMAN
Bakuman começa com Moritaka Mashiro, um estudante ginasial, deixando seu caderno com um desenho de sua paixão e colega de classe, Miho Azuki, em sala de aula. Quando ele percebe e volta para a sala de aula depois da escola, seu colega, Akito Takagi, está esperando por ele com o seu caderno na mão, e diz a ele que ele acredita que Azuki gosta de Mashiro também. Masahiro acaba pensando que Takagi também gosta de Azuki. Takagi, então, tenta convencer Mashiro para se tornar um mangaká (quadrinista de mangá) e o chama para ilustrar as histórias que ele escreve. No entanto, Mashiro, é relutânte à desilusão com a sociedade moderna e o destino de seu tio, um antigo mangaká serializado que morreu por excesso de trabalho, enquanto tentava recuperar seu status.
DEATH NOTE
Light Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno  sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão. Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco. No início, light desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro. Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado ryuk, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na  Terra porque estava entediado, e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo". Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do  FBI e de um famoso detetive particular conhecido como L deduz rapidamente que o assassino em série— apelidado pelo público como Kira derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa killer lit. assassino estava no japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles.

DARKER THAN BLACK
Um território anormal e estranho, conhecido por Hell's Gate (Portão do Inferno), apareceu em TOKYO e alterou o céu. Simultaneamente apareceram pessoas possuidoras de habilidades especiais. Os corpos celestiais desapareceram e foram substituídos por estrelas falsas que correspodem àqueles com poderes especiais. No entanto ganhar esses poderes especiais tem um custo: a perda das emoções humanas e da empatia. São indivíduos capazes de matar a sangue frio, conhecidos como Contratantes e são mantidos em segredo da população. As diversas nações usam os Contratantes como espiões e agentes, muitas vezes resultando em batalhas violentas por informação.
 
 BLUE EXORCIST
O mundo em Ao no Exorcist consiste em duas dimensões, adjuntas uma a outra como um espelho e seu reflexo. Uma é o mundo onde os humanos vivem, Assiah. A outra é mundo dos demônios, Gehenna. Originalmente, uma viagem entre os mundos, ou mesmo um contato entre eles, é impossível. Entretanto, qualquer demônio é capaz de passar à dimensão de Assiah atráves da possessão de um ser vivente na mesma.
 
TIGER E BUNNY
A série se passa em "NC 1978" em uma ficção, versão re-imaginada de Nova York chamado Sternbild City, onde 45 anos antes, os indivíduos superpoderosos, conhecidos como "NEXT" começaram a aparecer e alguns deles tornaram-se super-heróis. Cada um dos super-heróis mais famosos da cidade trabalha para uma empresa patrocinadora e seus uniformes também conter publicidade da vida real para as empresas. Sua atividade heróica é transmitido na televisão "TV herói" show popular, onde se acumulam pontos para cada feito heróico realizado (prender criminosos ou salvar civis, por exemplo) eo melhor herói de classificação da temporada é coroado "Rei dos Heróis".
POKEMON
O anime mostra Ash Ketchum e seu Pikachu em sua aventura para se tornar um mestre Pokémon. Seus amigos Brock e Misty o acompanham em grande parte dessa jornada. Outros protagonistas incluem Tracey, May e Max, Dawn e Cilan. Durante toda a série há a presença da Equipe Rocket. Seus três integrantes que mais aparecem são JessieJames e Meowth, que têm como objetivo roubar Pokémon, em especial o Pikachu de Ash. Ash vai passando por várias regiões ao longo de sua jornada, como a de Kanto, a de Johto, a de Hoenn, a de Sinnoh e a de Unova. E assim Ash junto aos seus amigos exploram esse maravilhoso mundo Pokémon cheio de aventuras e novas espécies de Pokémon. Na série quando Ash e Cilan estão na região de Unova começam a andar com a 8º líder de Ginásio a Líder de dragão chmada Íris.
INAZUMA ELEVEN GO CHRONO STONE
Chrono Stone é a nona temporada e pirmeira do anime "Inazuma Eleven Go 2: Chrono Stone" com agora Matsukaze Tenma ele descobre que viajou no tempo, ele percebe que a Raimon não é mais a Raimon que ele lembra, e os membros não jogam mais futebol. Ele então percebe que está em um mundo paralelo, quando Alpha, o capitão e atacante do time Protocol Omega aparece na sua frente. Ele tem como companheiros os amigos Fei Ruun, um menino que veio do futuro e Clark "Wandaba" Wandabatto, um andróide na forma de um urso de pelúcia.










0 comentários:

Postar um comentário