segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mangás recomendados

 
Beelzebub (Mangaká: Ryuhei Tamura)
Oga Tatsumi é do primeiro ano do colégio de Ishiyama, conhecida por ser uma escola de deliquentes. Um dia, Oga estava "lavando roupas no rio" (na verdade, estava mergulhando outros delinqüentes que tentaram matá-lo enquanto ele dormia) quando um grande homem aparece flutuando correnteza abaixo. O homem se abre no meio e de dentro dele, sai um bebê, que na realidade, é filho do Grande Rei Demônio, que pretende destruir a humanidade, e para isso, mandou seu filho para a terra, com Oga sendo escolhido para criá-lo, junto de sua babá Hilda. A história segue com sua vida com a criança e na escola de delinquentes. Nos primeiros capítulos, Oga se vê procurando alguém mais cruel e forte que ele, para que ele possa passar o bebê a seus cuidados. Após derrotar todos os membros do Tohoshinki em sua busca, e destruindo Ishiyama no processo, Oga e seus colegas são transferidos para Academia Saint Ishiyama, o que parece o oposto de uma escola de delinquentes. porém: enquanto os delinquentes estavam na academia saint ishiyama, a reforma de ishiyama acabou por transformá-la em uma escola para demônios intitulada academia Akumano.
 
 Bleach (Mangaká: Tite Kubo)
A história conta com Kurosaki Ichigo, no sériado se chama como personagem principal. Após uma série de incidentes ele acaba se tornando um Shinigami, que são responsáveis pelo fluxo de almas do mundo real até a Soul Society, assim como combater os espíritos malígnos, Hollows. Porém, conforme ele começa a se envolver com o mundo espiritual, ele acaba no meio de uma trama que ameaça a existência de ambos os mundos.
 Gintama (Mangaká: Hideaki Sorachi)
A história de Gintama ocorre em Edo (hoje conhecida como Tóquio por causa de sua mudança de nome em 1868), Japão, que foi conquistada, no período Edo, por alienígenas chamados Amanto. Os samurais do Japão lutaram contra os estrangeiros, mas, depois de derrotá-los, os Amantos proibiram a utilização de espadas. A trama é focada em um samurai excêntrico, Gintoki Sakata que ajuda um adolescente chamado Shinpachi Shimura salvar sua irmã Otae de um grupo de alienígenas que querem torná-la parte de um bordel. Impressionado com Gintoki, Shinpachi se torna seu aprendiz e trabalha com ele como freelancer para pagar o aluguel mensal onde vive Gintoki, bem como saber mais sobre ele. Os dois resgataram uma adolescente alienígena chamada Kagura de um grupo de Yakuza que queria usar a sua força sobre-humana para matar pessoas. Kagura se junta a Shinpachi e Gintoki para trabalhar como freelancer. Ao fazer o seu trabalho se deparam muitas vezes com a polícia (a força Shinsengumi), que normalmente se alia a eles no seu trabalho, uma vez que esse geralmente envolve criminosos perigosos. Eles também vêm ao encontro de antigos camaradas de Gintoki durante a invasão Amanto, incluindo o terrorista kotaro katsura que mantém um relacionamento amigável com eles, apesar de sua ambição de destruir o shogunato. Por outro lado, Shinsuke Takasugi atua como um antagonista principal ao longo da série, como ele quer destruir o shogunato de uma forma mais violenta do que Katsura.
 
Katekyo Hitman Reborn! (Mangaká: Akira Amano)  
Katekyo Hitman Reborn conta a história de Sawada Tsunayoshi, chamado por seus amigos apenas de Tsuna. Conhecido na sua escola como o "bom-em-nada-Tsuna" Por sua falta de habilidade nos estudos e nos esportes. Tsuna está em seu primeiro ano no colegial e é apaixonado por sua colega de classe: Sasagawa Kyoko. Certo dia em sua casa Tsuna recebe um estranho bebê, chamado Reborn, que se auto intitula um hitman e diz ser seu professor particular para que se torne o próximo líder da máfia Italiana. Família Vongola e a partir daí a vida de Tsuna melhora e passa por dificuldades desde o aparecimento de Reborn.
 
Kochikame (Mangaká: Osamu Akimoto)
A série Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen-mae Hashutsujo ( Kochikame: A Louca Academia de Polícia) é um anime baseado no manga japonês com o mesmo nome. A série conta as histórias de um grupo de polícias da cidade de Tóquio, em especial as histórias de Kankichi Ryotsu, o protagonista da série que se mete em todos os tipos de sarilhos possíveis, arrastando as outras personagens com ele.
 
Kuroko no Basket (Mangaká: Tadatoshi Fujimaki) 
Era uma vez, o time de basquete de Teiko Middle School subiu para distinção de demolir toda a competição. Os frequentadores desta equipe ficou conhecida como a "Geração dos Milagres". Após terminar o ensino médio, esses cinco estrelas foram para diferentes escolas de ensino médio com as equipes de basquetebol. No entanto, um fato de poucos sabem é que não havia outro jogador da "Geração dos Milagres", o jogador fantasma sexto. Este jogador misterioso é agora um caloiro na Seirin High, uma escola nova com um poderoso, se pouco conhecido, a equipe. Agora, Tetsuya Kuroko, o sexto membro da "Geração dos Milagres", e Kagami, um jogador naturalmente talentoso, que passou a maior parte do ensino médio nos Estados Unidos, têm o objetivo de trazer Seirin ao topo do Japão, tendo em companheiros antigos Kuroko de um por uma. 
 
Magico (Mangaká: Naoki Iwamoto)
Emma, ​​uma garota do interior, veio pela primeira vez à cidade para começar uma nova vida depois de ter sido isolado desde a infância. Mas por alguma razão, quando ela entrou na cidade todos os homens jovens e até mesmo o rei tentou à força casar com ela. E quando parecia que não havia nenhuma esperança, mas para se casar com o rei, um dragão vem falhando na sala. Para surpresa de todos, um jovem chamado Shion sai da boca do dragão. Ele "salva" a ela e eles saem. Mais tarde, ele explica para Emma sobre sua história e como ela é a Echidna lendário, um poder nascido a cada 500 anos tão devastador que em mãos erradas, poderia significar a destruição do mundo. Shion continua a dizer que ela será um alvo para todos os magos que buscam o seu poder. Ele continua a falar de um ritual que pode mudar seu destino. Este ritual é chamado de Mágico. E, para completar este ritual que teria de executar e concluir muitas tarefas difíceis para selar a magia do Echidna distância. A primeira delas é se casar com Shion? Que outras tarefas permanecer para esses dois?
  
Naruto (Mangaká: Masashi Kishimoto) 

Naruto Uzumaki é um menino que vive em Konohagakure no Sato ou simplesmente Konoha ou Vila Oculta da Folha, a vila ninja do País do Fogo. Quando ainda bebê, Naruto teve aprisionada em seu corpo a Kyuubi no Youko por Minato Namikaze (quarto Hokage, e seu pai), com a finalidade de salvar a Vila da Folha. Desde então, Naruto é visto por muitas pessoas como um monstro, não só pelos familiares das pessoas mortas pela Kyuubi, mas também por pessoas que não toleram suas brincadeiras, já que o mesmo é extremamente hiperativo, incompreendido e solitário. Naruto sonha em se tornar o Hokage de sua vila, um ninja poderoso e respeitado, para assim poder ser reconhecido por todos.
Ele entra na academia ninja, onde sofre com as notas baixas, mas é ajudado por seu professor, Iruka Umino, que posteriormente se torna seu amigo. Consegue finalmente se tornar Gennin, e a partir daí passa a ser ensinado por um Jounin, Kakashi Hatake, e forma uma equipe com Sasuke Uchiha (que no começo não se dão bem) e Sakura Haruno, sua grande paixão.
                       
 

 
Nurarihyon no Mago (Mangaká: Hiroshi Shiibashi)
Rikuo Nura, é humano e 1/4 Youkai (demônio), mora em uma casa cheia de youkais junto com seu avô. Tentando escapar de seu destino como um demônio, ele faz boas obras, a fim de evitar tornar-se um. Apesar do desejo de seu avô para sucedê-lo como mestre do clã Youkai Nura. Ele finalmente chega a um acordo com o seu sangue demônio e decide assumir a posição de jovem chefe do clã Nura. Várias facções com isso tentam pará-lo ou ultrapassar a sua posição. Ele pretende reunir um novo Hyakki Yako (grupo de Youkais) sob sua bandeira de "Medo". Tendo como finalidade ajudar tanto o mundo dos Youkais quanto o mundo dos humanos.
One Piece (Mangaká: Eiichiro Oda)

Vinte e dois anos depois da execução de Roger, o interesse em One Piece diminuiu exponencialmente. Muitos desistiram da idéia de obtê-lo por achar isso impossível e outros questionam a veracidade de sua existência. Entretanto, os piratas ainda representam uma grande ameaça para a vida dos cidadãos de diversas partes do globo e a Marinha se tornou o efetivo dispositivo de supressão ao fenômeno. Mas essa lacônica mudança não demove o espírito aventureiro dos Piratas do Chapéu de Palha, que começam a sua jornada através da Grande Linha, onde o fervor da Grande Era dos Piratas ainda é forte, em busca do tesouro de Roger. Embora os Chapéus de Palha freqüentemente encontrem-se em apuros com outros piratas, eles ainda estão sofrendo com a perseguição do Governo Mundial e da Marinha, e atualmente todos os membros tem cabeça a prêmio!
É visto em One Piece, várias figuras de linguagens, estruturas literárias e características de romances, como heroísmo do protagonista e uma capacidade maior que o comum. 
 
 
Sensei no Bulge ( Mangaká: Horikoshi Kouhei) 
 Nada informações mangá novo foi serializado então para vc ver pouco mais desse mangá pesquina no google , eu curti mangá novo mais eu curti eu axo só tem 9 capitulo ainda e.e
 
Sket Dance (Mangaká: Kenta Shinohara)
O mangá se concentra nas aventuras do clube de apoio "Sket Dan", da Escola Secundária Kaimei, sendo que a sigla "SKET"( Support, Kindness, Encouragement and Troubleshoot) tem como significado bondade, apoio, incentivo e solucão de problemas. O clube é dedicado a resolver quaisquer e todos os problemas apresentados pela equipe ou corpo discente. No entanto, devido à sua falta de atribuições significativas e a reputação de ser "apenas um clube para pessoas desocupadas", o Sket Dan é tratado com desprezo e possui apenas três membros. A história é contada através de uma série de curtas, naturalmente duas histórias por episódio sobre algum aluno com um problema. Os problemas variam de acordo com a pessoa, e podem se tornar cômicos ou até mesmo dramáticos. Personagens de casos anteriores também costumam fazer participações especias em outros episódios e histórias recorrentes.
 
Toriko (Mangaká: Mitsutoshi Shimabukuro)    
A história de Toriko acontece num mundo imaginário aonde a comida é muito importante e está presente com abundância, desde a saborosa grama de uma ilha até o mais raro animal, cuja localização é de dificílimo acesso e que poucos conseguem encontrá-los, devido a exigência de enorme força física. O enredo se foca no Toriko, Bishokuya que pretende encontrar os mais raros alimentos para fazer o seu "menu perfeito". Bishokuya são expert em caçar os mais difíceis alimentos, são conhecidos mundialmente e admirados por todos, demonstram um grande respeito pelos alimentos encontrados em seu planeta. Em oposição aos Bishokuya, e consequentemente ao Toriko, estão os Bishokukai, uma organização criminosa que visa conseguir os melhores ingredientes da maneira mais ilícita possível e com total desrespeito para com a natureza e sua fauna e flora, dando origem a grandes batalhas entre Toriko e seus amigos contra esses malfeitores. 

0 comentários:

Postar um comentário